quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Página 4 Incensando o Templo


Incensando o Templo


         Antes de começar qualquer magia cerimonial, ato mágico, consultar oráculos, deve-se incensar o local.
         Deve-se incensar duas vezes, uma para descarregar e a outra para imantar.
Em Goetia o templo é incensado para descarregar e depois durante o ritual para facilitar o contato com a entidade com o perfume correspondente a mesma e também para a sua visualização.




O uso de incenso é antigo. Veja algumas citações na Bíblia.
“Que minha oração suba até Vós como a fumaça do incenso, que minhas mãos estendidas para Vós, sejam como a oferenda da tarde.”(cf. Salmo 140, 2)
“Adiantou-se outro anjo, e pôs-se junto ao altar, com um turíbulo de ouro nas mãos. Foram-lhe dados muitos perfumes, para que os oferecesse com as orações de todos os santos no altar de ouro, que está diante do trono.” (cf. Apocalipse 8,3).
A primeira defumação deve ser feita no carvão em brasa. Lembrando que a brasa e o carvão absorvem as energias negativas ao mesmo tempo que propaga os cheiros das ervas que purificam o ambiente. Aqui estamos lidando com dois  elementos o fogo (o carvão e a brasa ) e o ar ( fumaça do incenso ).

 Ao incensar faça uma oração chamando pelos nomes divinos.


Ervas usadas no carvão em brasa

Incenso de igreja
Mirra
Benjoim
Alecrim este é um super protetor astral. Além de queimar sua essência no templo, pode varrer o recinto com uma vassoura feita de ramos de alecrim. Afasta miasma e larva astral.

Ervas usadas no carvão em brasa
Incenso de igreja
Mirra
Benjoim
Alecrim este é um super protetor astral. Além de queimar sua essência no templo, pode varrer o recinto com uma vassoura feita de ramos de alecrim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário